Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dia da Mulher: Häagen-Dazs lança campanha global homenageando sua fundadora

Compartilhar

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, a Häagen-Dazs homenageia a sua fundadora, Rose Mattus, com uma iniciativa em diversos países. A ação quer dar luz à contribuição relativamente desconhecida de Rose para a marca com a hashtag #WomenWhoDontHoldBack, fazendo referência e aclamando mulheres que não se intimidam e lideram grandes movimentos e negócios.

 

A campanha marca o lançamento do concurso “The Rose Project”, que irá destinar US$ 100 mil para mulheres pioneiras e empreendedoras, honrando o legado de Rose. A ação – válida nos países mencionados no hotsite – dá oportunidade a mulheres anônimados participarem ou indicarem aquelas que merecem reconhecimento por seus pioneirismos, conquistas e contribuições sociais. A partir de 50 nomes selecionados pela marca, 5 ganhadoras receberão US$ 20 mil para que continuem seus projetos, desenvolvam seu potencial ou até mesmo destinem para uma causa pela qual são apaixonadas.

 

As ações para o Dia Internacional da Mulher também contam com o rebrand global da marca para homenagear a contribuição de Rose. Nas lojas estrangeiras, uma edição limitada customizada para a data irá contar com mensagem e imagem de Rose, acompanhando o logotipo da Häagen-Dazs. Esses pontos de venda também oferecerão gratuitamente colheres do sorvete de baunilha Häagen-Dazs, sabor favorito de Rose. O conceito visual nas embalagens estrangeiras será estendido para as plataformas digitais brasileiras durante todo o mês de março.

 

Tags:

Deixe um Comentário