Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dia da Mulher: Avatar de Leite Moça interage com outras personagens virtuais

Compartilhar

Nesta 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, algumas das principais avatares femininas virtuais brasileiras irão conceder um espaço em suas próprias redes sociais para mulheres reais contarem desafios encontrados em seus campos de atuação. No Instagram de Leite Moça uma live intitulada “A realidade delas”, reune mulheres reais às 17h30 para falarem sobre sororidade, mercado de trabalho, empreendedorismo e internet como ferramentas, os maiores aprendizados da carreira de cada uma e dicas.

Para a ação, Leite Moça convidou para interagir com a Moça (avatar da marca) as seguintes personalidades virtuais: Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, Sam, influenciadora da Samsung, Ully, avatar da Ultragaz, entre outras.

“Percebemos que a maioria das avatares virtuais são mulheres. Somos maioria também na população brasileira, e é muito significativo ver a nossa diversidade representada nelas. No Dia das Mulheres, pensamos que a Moça poderia reunir tantas avatares para valorizar mulheres reais, refletir sobre temas importantes e lembrar os desafios que ainda temos nessa data tão especial para nós, mulheres do mundo todo”, revela Catherine Nuna, diretora de arte na Ogilvy Brasil.

Cada marca/avatar digital terá uma representante (mulher real) que irá participar da live, em formato de entrevista. A host de Leite Moça será Tinna Rios. A criação é da Nestlé em parceria com o Content Studio Nestlé Ogilvy.

 

Ficha Técnica:

Head de Conteúdo: Samantha Bull

Diretora de Criação: Valéria Desideri e Thais Bramante
Liquid Designer: Catherine Nuna, Julia Claudino
Redatora: Stephanie Ramos
Estrategista de Conteúdo: Victor Martins
Analista de Conteúdo: Rafael Silva
Brand Manager: Natalia Goivinho
PMO: Vinicius de Medeiros
Produção: Juliana Bastos e Karina Gualberto
Head of Content: Indra Sestini
PR:  Raphaela Brito

Tags:

Deixe um Comentário