Escreva para pesquisar

DIGITAL

Declaração de amor no Facebook rende jantar romântico na Torre Eiffel

Compartilhar

Capriche no romantismo.  A declaração de amor mais apaixonada pode render um passeio a Paris. É que o MagazineLuiza.com lançou o concurso cultural “Amor nas Alturas”, que vai premiar a melhor mensagem de amor publicada na rede social Facebook com um jantar romântico na Torre Eiffel, na capital francesa.

Para participar, basta acessar o hotsite especial do Dias nos Namorados nowww.magazineluiza.com.br/namorados. Em seguida, é só fazer o login em sua conta do Facebook e compartilhar a imagem oficial do concurso em sua timeline. Ao publicar o post, o participante deve fazer um comentário romântico. Pode ser um convite para a viagem romântica, um pedido de desculpas ou até mesmo um pedido de namoro. Quem já tiver sua cara metade, pode marcá-la usando @ antes do nome.

Além do jantar romântico no restaurante da Torre Eiffel e de seis noites de hospedagem para dois, a melhor resposta receberá um bônus de mil reais. O resultado do concurso cultural “Amor nas Alturas”, que termina em 12 de junho, será anunciado até 19 de junho, no www.magazineluiza.com.br/namorados.

Deixe um Comentário