Escreva para pesquisar

DESTAQUE

De parapente e moto enduro, atletas fazem entrega para Zé Delivery

Compartilhar

O Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do mundo, se une à Red Bull para realizar entregas quase impossíveis. A campanha é protagonizada pelos atletas Bruno Crivilin, dez vezes campeão brasileiro de moto enduro, e Rafael Goberna, campeão mundial de paraglider acrobático. Ambos se tornaram entregadores especiais, capazes de realizar qualquer delivery em terra ou ar. O filme está no ar no YouTube e nas demais redes sociais das marcas.

No Rio de Janeiro, o atleta Bruno Crivilin parte de moto para uma verdadeira jornada entre escadarias íngremes, rampas improvisadas, ruas estreitas e trilhas na mata fechada, até chegar ao pico da Pedra Bonita. Lá, realiza a entrega de Red Bull gelado à Rafael Goberna, que está prestes a realizar seu salto. Nesse momento, mais um pedido praticamente impossível é feito. Crivilin não perde tempo e parte para a entrega, pegando carona pelo ar em um salto de paragliding com Goberna.

“Nós aqui no Zé temos a missão de entregar bebida gelada onde, como e quando o consumidor quiser, tudo isso em minutos e no precinho. A campanha ficou incrível e mostra um pouco dessa nossa essência, afinal todes merecem um Red Bull gelado seja para praticar esportes ou relaxar depois de um dia de trabalho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

 

FICHA TÉCNICA:

Produção Executiva Red Bull Brasil: Nikolas Fonseca, Daisy Almeida e Gustavo Chiappetta

Especialista em atletas Red Bull: Victor Villaça

Produtora: Costa Blanca Films

Direção: Leila Savary

Roteiro: Luiza Prado

Diretor de Fotografia: PH Costa Blanca

Produtora Executiva: Maria Sousa e Leila Savary

Direção Produção: Otávio Silva e Catharina Alvarenga

Diretor de Arte e Figurino: Rafael Fassani

Editor: Felipe Portugal

Marketing Zé Delivery: Luiz Fontenelle, Mariana Moreira e Cesar Arantes

Tags:

Deixe um Comentário