Escreva para pesquisar

MÍDIA

DAZN, Conspiração e Flamengo lançam série em novo formato

Compartilhar

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, acaba de anunciar o lançamento de “Sem Filtro: Flamengo”, uma série DAZN Originals com produção da Conspiração. Com estreia nesta terça-feira, 24, às 18h, o conteúdo, dividido em 7 episódios exclusivos, focará nos bastidores do clube carioca ao longo do segundo semestre deste ano.

Durante a exibição dos episódios, todos serão convidados a mergulhar nos bastidores do clube com a maior torcida do país, com imagens exclusivas dos bastidores. A edição conta com depoimentos de jogadores, corpo técnico, torcedores e ídolos, ten como proposta apresentar aos torcedores do clube e fãs de futebol em geral um formato inovador ao captar, editar e exibir conteúdos inéditos durante o andamento da temporada.

Para abrir a série, destaque para a mundialmente conhecida camisa rubro-negra e as classificações épicas na Copa Libertadores da América de 2019, sobre Emelec e Internacional, respectivamente, nas oitavas e quartas de finais da competição. A direção é de Flavio Barone.

Tags:

Deixe um Comentário