Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dani Calabresa e Mônica Iozzi em “Mulheres Evoluídas” para Bombril

Compartilhar

A Bombril segue com o objetivo de rejuvenescer e fortalecer sua imagem entre as mulheres de 25 a 40 anos. Para isso, a marca lança uma nova campanha institucional criada pela agência DPZ. Com o tema “Mulheres Evoluídas”, as comediantes Dani Calabresa e Mônica Iozzi, da Rede Bandeirantes, personificam o conceito institucional apresentado em 2011: “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”.

A campanha é composta por seis filmes e seis anúncios. Cada um deles destaca uma linha de produtos da Bombril. Para ressaltar os diferenciais da marca de forma divertida, Dani Calabresa e Mônica Iozzi imaginam como seria um homem que tivesse as mesmas qualidades dos produtos da empresa. Nos primeiros filmes, por exemplo, elas imaginam o “Homem Mon Bijou Concentrado”, que deixa tudo perfumado e é muito econômico, e o “Homem Avantajado”, que sabe usar “Vantage” para tirar manchas das roupas.

Deixe um Comentário