Cruz Vermelha passa a ser atendida pela Lew´Lara\TBWA
Compartilhar
A Cruz Vermelha São Paulo escolheu a Lew’Lara\TBWA como parceiro de comunicação. Os trabalhos não só já estão em andamento como a agência aproveita para anunciar o redesign de seu posicionamento.
A nova identidade visual surgiu do somatório da diversidade, tanto de pessoas ajudadas pela instituição e que compõem o corpo de voluntários, quanto dos serviços e ajudas prestadas pela Cruz Vermelha São Paulo ao redor do estado.
A mudança brinca com as formas geométricas que, mesmo diferentes, quando juntas, compõem o “+”, símbolo da instituição, assim como as diversas formas de ajudar a Cruz Vermelha São Paulo, desde doações em dinheiro, tempo e trabalho voluntário, até produtos das mais diversas naturezas. Clique aqui e confira.
FICHA TÉCNICA:
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Cruz Vermelha São Paulo
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Fernado Lyra
Direção de Arte: Natalia Temer e Fernando Lyra
Redação: Ricardo Wouters
Managing Director: Helena Brant
Negócios: Manuela Mascarenhas
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Marcela Farran
CDMO: Vicente Varela
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Ana Carolina Andrade, Carolina Galastri e Cesar Matias.
RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Edição: Rafael Ribeiro e Gustavo Murbach
Produtora de Áudio: SOS Áudio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Fernando Gonçalves
Aprovação Cliente: Jorge Wolney Atalla Jr. e Bruno Semino