Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Criança Esperança 2023 ganha nova identidade visual

Compartilhar
‘Eu estou no Criança Esperança desde a primeira edição’. É com o entusiasmo de quem viu a campanha mais famosa da TV brasileira crescer e se fortalecer que a atriz Susana Vieira proclama essa frase e empresta sua imagem para a edição 2023 do Criança Esperança. A campanha também marca o lançamento da nova identidade visual do projeto que entra na sua 38a. edição. Com ares mais contemporâneos e mais pop, mas sem perder a relação emocional com o público.
As peças com veiculação na TV Globo e suas redes sociais ainda trazem talentos da Globo como Cauã Reymond, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, entre outros, que mostram que estão todos conectados pela esperança. Para fortalecer o senso de coletividade, convidam o público a se unir nessa grande corrente do bem, lembrando que toda doação faz diferença na vida de quem precisa.
Em 2023, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas por todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix esperanca@unesco.org e também pelo site www.criancaesperanca.com.br. E os Mesões da Esperança, que acontecem dois dias antes do grande show, ganham nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo vários talentos para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o Mesão será ainda mais especial, no palco, como parte fundamental do momento.
Uma das mais longevas iniciativas sociais no Brasil, o Criança Esperança já arrecadou mais de R$ 445 milhões em doações que foram investidos em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.
Tags:

Deixe um Comentário