Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CONFEF e Brick em nova campanha

Compartilhar

Em nova iniciativa do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF), estreou na noite deste domingo, 25, no Fantástico, a nova fase da campanha “A orientação que faz a diferença”. As peças têm como objetivo revelar os valores e a importância do profissional de Educação Física. Assinado pela agência Brick, desta vez o filme traz como protagonistas os atletas olímpicos Terezinha Guilhermina, Rafaela Silva e Arthur Zannetti, sempre acompanhados dos seus técnicos Amaury Veríssimo, Geraldo Bernardes e Marcos Goto, respectivamente. A veiculação acontece nos canais abertos e fechados.

Além de filme e anúncios para revistas, a campanha é sustentada com produção de conteúdo diário por meio do site orientacaocerta.com.br. Nele, profissionais de Educação Física e seus alunos são convidados e revelarem suas histórias de parceria, que também podem ser compartilhadas nas redes sociais do CONFEF.

Ficha Técnica:

Cliente: CONFEF – Conselho Federal de Educação Física
Produto: Institucional
Agência: Brick
Título: A orientação que faz a diferença – Fase II
Direção de criação: Marco Ferreira
Direção de arte: Carlos Gusmão
Redação: Marco Ferreira e Paulo Neumann
Atendimento: Renata Féres
Diretora de Planejamento: Fabiane Lacerda
Diretor de Mídia: Phelipe Pogere
Mídia: Carolina Moliterni
Produtora: Cinerama
Computação Gráfica: Ricardo Brizio e Renato de Medeiros
Diretor: Daniel Vargas
Finalizador: Luiz Meliga
Atendimento: Renata Boaventura
Editor: Antônio Polipan
Produtor Executivo: Mario Nakamura
Produtora/som: Beat Carioca
Fotografia e tratamento de imagem: Rudy Hühold
Aprovação do cliente: Enila Barbosa

Tags:

Deixe um Comentário