Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, Vivo apresenta novo posicionamento

Compartilhar

Apresentando a assinatura “Viva no seu tempo”, a Vivo  faz um convite às pessoas a olharem para o tempo de uma maneira diferente, onde podem contar com a tecnologia de forma quase invisível para poder viver uma vida com mais equilíbrio do seu uso. Sob o embalo da trilha “Tempo Rei” de Gilberto Gil, o primeiro filme da nova campanha mostra a história de um casal que faz o uso da tecnologia para manter um relacionamento à distância, mas que revela uma grande surpresa no momento em que o namorado deixa de mandar mensagens e decide escrever uma carta para sua namorada. A criação é da Africa Creative. Assista aqui.

“Queremos iniciar um novo capítulo, convidando as pessoas a terem olhar para o tempo e a relação com a tecnologia. Não há tempo ganho ou perdido. O que vale é viver no seu tempo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Para marcar esse novo momento, a Vivo concretiza esse convite por meio de uma ação inédita em diversas lojas espalhadas pelo Brasil, incentivando as pessoas a fazerem a coisa mais romântica que existe: escrever cartas de amor. Até o dia 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada. Para out of home, a GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine, vai levar um formato especial de relógio de rua para uma das mais movimentadas avenidas da cidade de São Paulo, mostrando um envelope gigante aplicado em sua estrutura que destaca a mensagem da ação.

 

A estratégia também contempla a particiupação de diversos creators que incentivarão seus seguidores a terem a mesma experiência com as cartas.

Tags:

Deixe um Comentário