Com “One Love”, de Bob Marley, Boticário propõe o resgate das relações
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Entendendo a importância da retomada das conexões interpessoais neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças – ocasionado pelos mais diferentes temas e motivos.
O filme conceito da campanha, criado pela AlmapBBDO, retrata situações cotidianas atravessadas por rupturas entre pessoas que se amam – mas que, em meio a brigas e discussões, se distanciam. O toque especial fica por conta da trilha sonora “One Love”, de Bob Marley. “Ignorar o momento que vivemos seria impensável para uma marca tão conectada com os brasileiros, como o Boticário. Por isso, encontramos uma metáfora sensível e corajosa para passar uma mensagem fundamental nesse fim de ano”, afirmam Rodrigo Monte e Rafael Gil, Diretores Executivos de Criação da AlmapBBDO.
Assista aqui.
No offline, todas as regiões do Brasil contam com ativações em 10 praças prioritárias com estruturas interativas para que o consumidor esteja no centro da estratégia. São Paulo e Curitiba recebem árvores de Natal com janelas que projetam fotos dos consumidores que engajarem na hashtag da campanha – além disso, em alguns momentos, as árvores das duas cidades se conectam e permitem que consumidores das duas cidades interajam diretamente.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Abismo
Produto: Datas
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches, Pernil
Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil, Rodrigo Almeida
Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Daniell Rezende, Flavio Cherem, Gabriel Carletti
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Vanuza Passos, Aline Silva
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Amanda Moutinho, Monique Costa, Nataly Barros e Pedro Miranda
Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Tiago Tateyama, Giovana Damião
Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Soares, Gabriele Santos, Leticia Estrada e Patrick Novais
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Foto modelo: Marco Mendes /Lumini Fotografia
Stylist: Adelmo
Make/hair: Patrick Guisso
Casting: Babi
Produção executiva: SD/Sonny Domingos
Foto pack e ilustração 3D: Big Studios
IMAGEM:
Produtora: DLKTSN
Direção: Pedro Becker
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produção Executiva: Tathi Pires e Claudio Costa
Line Producer: Juliana Lutterbach e Ingrid Korenjak
Assistente de NewBusiness/LineProducer: Ana Paula Brito
Coordenação de Produção: Grayce Felix
Secretária de Produção:AnaPaulaBento
Pós Produção: GlobeTrotter
Produção Executivo de Pós-produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós-produção: Diego Nascimento
Assistente de Ilha: Gabriela Viseu, Alek Lima e Gideon Arruda
Finalizador: Ale Campos
ÁUDIO:
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Martha Mellinger
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi