Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com “Andanças”, Canon quer eternizar a singularidade cultural do Brasil

Compartilhar

A marca Canon do Brasil apresenta sua mais recente campanha, intitulada “Andanças”. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a iniciativa busca retratar a beleza e singularidade de cada região do Brasil, reconhecida por sua diversidade cultural. A campanha é composta por filme de 50” e uma estratégia digital que envolve os influenciadores Helen Salomão, Marcello Cavalcanti, Felippe Reis (Galera do Click), Bruna Tukamoto, Nay Jinknss e Raimundo Cavalhier.

 

O filme principal destaca a complexidade de percorrer um país tão vasto, descobrindo cada Brasil, uma tarefa desafiadora, mas uma jornada bela para quem deseja ampliar horizontes e conhecimentos. A essência da campanha é expressa pela palavra “andança”, enfatizando que cada canto revela seu próprio encanto. Os influenciadores, cada um com sua técnica e estilo distintos, compartilham suas experiências fotográficas ao explorar os diversos “Brasis” que compõem o território brasileiro. As imagens, capturadas pela Canon R100, tornam-se testemunhas visuais das múltiplas facetas da identidade brasileira.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Canon do Brasil

Campanha: Canon Andanças

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

Diretor de Criação: Murilo Torezan e Marina Tonon

Redação: Marcelo Coli

Direção de Arte: Mario Amadei e Eduardo Ataide

Produção: Juliana D’Antino, Patricia Oliveira e Tayna Boaventura

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Tiago Lima, Cindy Taguchi, Pedro Valle e Gabriela Moraes

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Estratégia: Paola Rodrigues, Laura Diamantstein e Giovanna Salvo

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Diego Torres, Amanda Avena e Carolina Santos

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Edgard Tavares, Wanderson Esteves e Thiago Bronel

Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Mônica Costa e Naiky Rigatos

Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena

Aprovado por: Leo Yamakawa, Daniela Mayeta e Leonardo Silva

Produtora de imagem: Take 2

Composição, Efeitos e Finalização: Take 2

Produtora de som:  S de Samba

Maestro:  Diego Guimarães

Coordenadora: Equipe S de Samba

Finalização: Raphael Mancini e Antônio Arruda

Locutora: Bárbara Russiano

Atendimento: Meg Magro e Lara Fratucelli

Agência de influenciadores: BR Media

Diretor comercial: Renan Della Matta
Gerente comercial:  André Félix
Assistente comercial: Ramon Bernardes

Diretora de atendimento: Ingrid Alves
Gerente de atendimento: Enya Café
Assistente de atendimento: Camila Angel

Coordenador de BI: Caio Moraes

Diretor de Atendimento Artístico: Leandro Valente
Executiva de Atendimento Artístico: Marcella Bechieli

Diretora de planejamento: Jordana Fonseca
Gerente de planejamento: Rodney Pereira
Analista de planejamento: Thiago Fontin

Talentos: Helen Salomão, Marcello Cavalcanti, Felippe Reis (Galera do Click), Bruna Tukamoto, Nay Jinknss e Raimundo Cavalhier

Tags:

Deixe um Comentário