CNA brinca com significados das hastags
Compartilhar
A rede de idiomas CNA lança as “Hashlessons”, uma forma divertida e curiosa de engajar o público nas redes sociais e promover o CNA Live Class, as aulas do CNA ao vivo pela internet. A campanha desenvolvida pela Talent Marcel ensina para o público pequenas palavras que estão presentes por toda a Internet e que muitas pessoas não sabem como surgiu: as hashtags.
Ao todo serão cinco filmes e uma série de posts animados para as redes sociais, ensinando como surgiram hashtags como #TBT, #YOLO, #OOTD, #NOWPLAYING, #DIY, #INSTAGOOD, #LIKE4LIKE, #PHOTOOFTHEDAY, #YUMMY, #SWAG, #CUTE, entre outras. Confira o primeiro filme aqui.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Talent Marcel
CCO: João Livi
Diretor de Criação e Interatividade: Marcelo Droopy
Criação: Gustavo Silva, Julio Cesar Figueredo, Diego Ferrite
Mídia: Herbert Gomes, Eliane Bernardino, Thalles Grassi
RTVC: Herminia Weinstock, Iara Petursi, Ubiratan Rio
Atendimento: Carol Escorel, Carlos Barbieri, Fernanda Faria, Isadora Charbel, Juliana Ebina, Mayara Valadares e William Rezende
Data & BI: Gustavo Macedo, Maria Clara Passos e Thalles Grassi
Conteúdo Digital: Gustavo Macedo, Vitor Ayrosa e Grasiele Oliveira
Produtora: Raiz
Diretor de Cena: Cassio Neves
Diretora de Arte: Jaque Ramieli
Produtora de áudio: Alma 11:11
Direção musical: Diego Raso
Aprovação do Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Ana Cláudia Sá