Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Clássicos VW em canecas colecionáveis e tecnológicas

Compartilhar

A Volkswagen acaba de lançar a promoção Oficina de Clássicos. Com criação da Bullet, a ação apresenta de forma inédita alguns dos clássicos mais aclamados das décadas de 1950 a 1980. Automóveis como Fusca 50, Kombi 60, Variant, Brasília 70 e Gol 80, estão entre os modelos que ganharam ilustrações especiais em canecas colecionáveis e tecnológicas. Nelas, o cosumidor terá a oportunidade de vivenciar, por meio da caneca, uma experiência exclusiva de realidade aumentada. Ao acionar a câmera de qualquer smartphone na ilustração, são liberadas animações específicas com os grafismos de cada veículo. 

Para levar os clássicos para casa, o cliente precisa adquirir R$ 600,00 em serviços em qualquer uma das concessionárias ou autorizadas Volkswagen de todos o país até março de 2019.

Ficha Técnica:

Agência: Bullet

Cliente: Volkswagen

Título: Promoção ‘Oficina de Clássicos’

Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Carla Alves

Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Leandro Calado, Eduardo Reis e Fábio Rebouças

Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal

Pré-Produção: Neila Cerodio e Fabiana Prado

Operação: Vivian Moreira

Aprovação Cliente: Andre Aiello e Luciana Braguetto

Tags:

Deixe um Comentário