Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cherrios se inspira em diferentes tamanhos de família

Compartilhar

A Nestlé Brasil lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família” para a sua marca de cereal Cheerios. São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam tipos diversos de família no Brasil identificados na pesquisa Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

Cada uma das oito embalagens foi pensada para um perfil de família. O Cheerios de 120 g, por exemplo, é para quem mora sozinho ou com seu pet. Já para as famílias de pais divorciados, existe a embalagem de 720 g, que se reparte ao meio para que o filho tenha um cereal na casa do pai e outro na casa da mãe. E, também, a embalagem gigantesca de 2,4 kg para os amigos que moram na república e são como irmãos. Além dos tamanhos e formatos diferentes, as caixas contam com ilustrações e histórias de cada perfil representado. Confira aqui.

Todos os personagens foram desenvolvidos pela FCB Brasil em parceria com o estúdio de ilustração e animação Black Madre. Para participar e receber gratuitamente seu Cheerios Tamanho Família em casa, basta ficar ligado no perfil @cheerios_br. Por enquanto, a distribuição é válida para a região metropolitana de São Paulo.

A campanha, criada pela FCB para a Nestlé Brasil, foi a grande vencedora do Desafio Ninho de Leões, que envolveu todas as agências que atendem marcas da Nestlé.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: Nestlé Brasil

Produto: Cheerios

Título: Cheerios Tamanho Família

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
André Pallu, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Camila Galdêncio, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cristina Omura, Daniel Gonçalves, Eduardo Gardini, Fábio Simões, Fabíola Toschi, Fernanda Geraldini, Guilherme Manzi, Henrique Aquino, João Albertini,  Luiz Eduardo Doria, Mario Morais, Pedro Lazzuri, Ricardo John, Ricardo Magozo, Rodrigo Resende, Valdo Silva.

Produtora: Black Madre

Direção: Andre Maciel

Produção Executiva e Atendimento: Tina Castro

Coordenação de Produção e Pós: Letícia Alves

Motion Graphics/Animação: Pedro Fernandes e Christopher Rocha

Color Grading: Pri Wi

Concept Art: Pri Wi

Produtora de áudio: Submarino Fantástico

Atendimento: Ingo André

Produção musical/maestro: Submarino Fantástico

Aprovação do cliente: Frank Pflaumer, Rafael Nadale, Tatianna Perri, Caio Queiroz, Isadora Escobar, Ana Rebelo, Viviane Guilhermino e Marina Asfora

Tags:

Deixe um Comentário