Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cerveja Colorado tem novo rótulo por festival de rock

Compartilhar

Cerveja oficial do João Rock 2018 pela primeira vez, a Colorado traz uma bebida com o mesmo nome de um dos maiores festivais de música do País. O produto terá 5 rótulos diferentes colecionáveis criados com grafismos que fazem referência ao mascote do evento.

Inspirada na Cauim 016, rótulo feito especialmente para Ribeirão Preto, a Colorado João Rock também conta com o processo de Dry Hopping, utilizando um lúpulo diferente, o Denali. Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma do ingrediente (mais suave no caso), sem perder a refrescância. Esta é a primeira vez que uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocina o festival de Ribeirão Preto.

O Camarote Colorado irá contar com Open Bar de chope Colorado João Rock, além de chope Appia. Em todos os demais setores do evento esses dois rótulos serão comercializados em garrafas de 300ml, pelo preço de R$ 11,00. O rótulo inédito também estará presente na Toca do Urso e no Empório da Cerveja a partir do dia 9 de junho, data de início do festival.

O João Rock, que recebe mais de 55 mil pessoas de todo o país em um único dia (cerca de 12 horas de evento), consolidou-se como um dos principais do cenário nacional. Este ano, serão 24 shows, 4 palcos, arena de esportes radicais, 2 camarotes e área de alimentação abrigados em um espaço de 130 mil metros quadrados.

Tags:

Deixe um Comentário