Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CCRJ anuncia nomes para o Hall da Fama 2021

Compartilhar

Em eleição realizada de forma digital, a diretoria do Clube de Criação do Rio definiu o nome dos profissionais que vão ocupar um lugar no Hall da Fama da entidade no biênio 20/21. Recebem a homenagem a designer Ana Couto e o produtor Henrique Meyer.

 

Ana, que fundou a agência Ana Couto em 1993 é uma das vozes mais representativas do mercado de design e referência em branding no Brasil. Seu negócio hoje conta com mais de 100 profissionais multidisciplinares. Em 2015, inaugurou a LAJE, consultoria que desenvolve projetos em estratégia e cultura de inovação.

Autor de famosos jingles da publicidade de marcas como O Globo, Fleischman Royal (Abra a Boca É Royal!) e Souza Cruz (Free), Henrique Mayer ingressou como produtor de rádio no departamento de RTVC da McCann Erickson do Rio de Janeiro. Logo depois abriu a sua própria empresa de produções fonográficas, a Psom, onde nasceram alguns jingles clássicos da publicidade brasileira.

O Hall da Fama fará parte do anuário digital “Reel do Rio”. O projeto tem assinatura do diretor de arte Bruno di Celio, da F.biz, e do diretor Gabriel Mattar, da Kombat Filmes.

 

Tags:

Deixe um Comentário