Escreva para pesquisar

DIGITAL

Casas Bahia une creators para divulgar variedade de produtos

Compartilhar

Dentro do conceito “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia”, a rede varejista adota a linguagem das redes sociais e escala nove influenciadores de segmentos como games, beleza, humor, maternidade e moda, tornando-se uma das campanhas com maior número de influenciadores já realizada pela marca.

 

Cada filme terá a participação de um influenciador apresentando um problema diferente do dia a dia: celulares quebrados, teclados gamer que param de funcionar, a fralda do bebê que acaba quando menos se espera e até papéis higiênicos que são usados para fazer “fantasias de múmias”. Quem entra em cena para resolver a vida do personagem é outro influenciador: o CB, brand persona da Casas Bahia.

 

Os creators convidados para participar da ação são @Nobru, CEO da organização de eSports Fluxo; @Richardalvezz, conhecido pelos seus reacts no TikTok; @Alemaze, streamer e apresentadora; @Elayolivv, creator e drag queen vencedora da quarta temporada do reality Corrida das Blogueiras; @Jahdeborg, maquiadora, cosplayer e vice-campeã da quarta temporada do reality Corrida das Blogueiras; @Malcomsalsicha, tutor canino e rapper; @Daniloreissoficial, humorista; @Cenourinha8, influenciadora de beleza; e @Giovannabichels, mãe e criadora de conteúdo de moda.

A campanha também conta com filme para TV. A  estratégia de comunicação desenvolvida pela VMLY&R.

 

Tags:

Deixe um Comentário