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Casal de Feijões em campanha da Leo Burnett Tailor Made

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A Camil anuncia o lançamento de um novo produto no mercado, a linha Feijão Pronto para Temperar, que espera revolucionar um velho hábito da dona de casa de preparar, fracionar e congelar o feijão. E para comunicar a noviade, a Leo Burnett Tailor Made assina campanha que reflete justamente toda a tradição do preparo do feijão de forma moderna, prática e familiar.

Composta por filme de 30 segundos e dois anúncios, a campanha traz um casal de feijões e seus dois filhos em cenas cotidianas, lançando mão de uma linguagem divertida, com belo trabalho de fotografia e arte. No filme, o Sr. Feijão aguarda sua esposa ficar pronta para o jantar, ou então eles perderão a reserva no restaurante. Ela, porém, já avisa que irá demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia. Os anúncios seguem a mesma linha, e um deles traz a mãe separando uma briga entre dois irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”.

A estratégia de lançamento do Feijão Pronto para Temperar Camil inclui a realização de um período de teste em Ribeirão Preto (SP), para avaliação do produto, embalagem e mix de ações de marketing que serão realizadas na cidade. O próximo passo da empresa será o lançamento do produto em todo o Brasil no primeiro semestre de 2013, por meio de ações comerciais e de comunicação customizadas para cada região.

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