Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casa do Saber e Conspiração promovem curso sobre produção audiovisual

Compartilhar

A Casa do Saber de São Paulo e a Conspiração firmaram parceria para a realização do curso “Cinema, TV, Publicidade e Novas Mídias por quem produz – o caso da Conspiração”, ministrado pelos diretores da produtora. Cristina Lopes, diretora executiva de publicidade, abrirá o ciclo hoje, dia 14, com discussão sobre o tema “Publicidade: A criação publicitária e o branded content”.

Haverá ainda mais quatro encontros: “A produção: os agentes, processos e públicos de publicidade, cinema e TV”, com o diretor da Corp (núcleo de conteúdos corporativos), Claudio Henrique, “Criação Digital”, com o diretor da Concept (núcleo de internet e novas mídias), Fabio Seixas, “Cinema: as etapas do processo criativo e de produção de um filme”, com a diretora executiva de cinema, Eliana Soárez, e “TV: Criação x indústria – o processo de produção de um programa de TV” com o diretor geral da Conspiração, Gil Ribeiro.

Os cursos serão ministrados sempre as sextas-feiras, às 20h, na Casa de Cultura de São Paulo, na unidade Jardins. Informações e inscrições no site www.casadosaber.com.br.

 

Deixe um Comentário