Cartazes promocionais e stories do Mundial mudam para o Dia do Rock
Compartilhar
Os cartazes e os stories de ofertas do Supermercados Mundial tiveram uma mudança nesta segunda-feira, 13, Dia Mundial do Rock. Criada pela 3AW, a comunicação de preço da rede varejista anuncia as promoções tendo como inspiração capas tradicionais de discos de rock’n’roll.
As referências são os históricos álbuns “Never mind on the blocks (Sex Pistols); “Starman” (David Bowie); “Imagine” (John Lennon), “Heathen Chemistry” (Oasis); “Dark Side of the Moon” (Pink Floyd), “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (The Beatles); “Simulation Theory” (Muse) e “Powerslave” (Iron Maiden).
A ação pode ser conferida nas redes sociais do supermercado.
FICHA TÉCNICA
Agência: 3AW Brasil
Cliente: Supermercados Mundial
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenador de Criação: João Ricardo Santos
Diretor de Arte: Murilo Canário
Redator: Guilherme Haas
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: João Pedro Formozo