Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes: Microsoft será Creative Marketer of the Year

Compartilhar

O Cannes Lions vai homenagear a Microsoft com o Creative Marketer of the Year deste ano. O prêmio é concedido a um anunciante que acumulou um escopo de trabalho criativo e vencedor do Lion ao longo de um período sustentado de tempo e estabeleceu uma reputação por produzir soluções de marketing corajosas, criativas e inovadoras.

Ganhadora de 11 Lions, a Microsoft tem grande destaque no festival com a campanha “Changing the Game”, da McCann New York. Ação desenvolvida para o controle adaptativo do Xbox foi alvo de cinco Leões, entre eles, um Grand Prix em Brand Experience & Activation e um Titanium Lion.

O Creative Marketer of the Year acontece desde 1992, com grandes marcas sendo reconhecidas, como: Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, IKEA, Samsung e Unilever. Em todas as edições anteriores, os vencedores evidenciaram a importância da criatividade para o progresso dos negócios.

A homenagem à Microsoft como Creative Marketer of the Year será durante o Cannes Lions Live, em 25 de junho deste ano. No Brasil, o Cannes Lions é representado pelo Estadão.

Tags:

Deixe um Comentário