Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: Outdoor dá 11 Leões ao Brasil. Almap fica com 7

Compartilhar

O Brasil conquistou 11 Leões em Outdoor no Cannes Lions 2017. No ano passado, ficamos com 18 prêmios. A Almap foi o destaque com 7 Leões.

Também foram concedidos dois Grand Prix. Um para a área tradicional, que ficou com o Twitter e sua série de posters com o símbolo da hashtag e fotos de cannabis e de personalidades como Prince e Muhammad Ali. E o outro não tradicional, que ficou com o super favorito “The Fearless Girl”, criada pela McCann Nova York.

 

Ouro:

White Gate e Grey Gate (campanha) – Volkswagen – AlmapBBDO

Dog Channel – Pedigree – AlmapBBDO

The Cliché – Heineken – Publicis

 

Prata:

CEO, Supermarket e Housekeeper (campanha) – Getty Images – AlmapBBDO

Endless Energy, Instant Friendship, Delicious Happiness, Pure Spontaneity e Free Spirit (campaign) – Alpargatas – AlmapBBDO

CUP, Matches e Bowl (campanha) – Alpargatas – AlmapBBDO

 

Bronze:

Old Lady/Young Man, Woman/Monk e Soldier/Hippie (campanha) – Pedigree – AlmapBBDO

Nosferatu – Getty Images – AlmapBBDO

Tequila, Gin e Vodka (campanha) – Santa Casa de Misericórdia – Y&R

Inequality Courts – ESPN – Africa

VR Vaccine – Hermes Pardini Laboratórios – Ogilvy 

Tags:

Deixe um Comentário