Escreva para pesquisar

DESTAQUE

BV resgata personagem de “Amor de Mãe” em criação da DM9

Compartilhar

Interpretada por Regina Casé, Dona Lurdes de “Amor de Mãe” está de volta em uma ação inédita, desenvolvida pela DM9 e o BV, em parceria com a Globo. Pela primeira vez, a personagem de uma novela que não está em exibição é garota-propaganda em uma campanha de marca. Esse também é o primeiro projeto criativo desenvolvido desde o relançamento da agência na semana passada (leia aqui).

Com lançamento na noite desta segunda-feira, 13, durante o intervalo de “Pantanal”,  a ação customizada contou com o envolvimento de diferentes times Globo, trabalhando junto aos profissionais da agência e do anunciante. Entre eles, a autora Manuela Dias, garantindo que as falas da personagem remetam de fato ao universo da novela; a equipe de caracterização, figurino e direção de “Amor de Mãe”.

Além do filme (assista aqui), o projeto contempla diferentes peças para o ambiente digital, incluindo as redes sociais do BV e do GShow.

“A campanha mostra como o BV é um banco parceiro, que está presente no dia a dia das pessoas, seja com soluções para ajudar no pagamento das contas do final do mês ou para viabilizar planos e conquistas. Tudo isso de uma maneira que traz mais tranquilidade e leveza para a vida financeira”, explica a gerente executiva de Marketing do banco BV, Mariana Arruda.

Para Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9, a campanha nasceu em sinergia com a nova agência: “As novelas da Globo emocionam o país há muitos anos com suas histórias e personagens que se conectam com o coração do brasileiro. Trazer de volta uma figura icônica que personifica tanto a alma da nação, que trabalha por seus objetivos e tem orgulho de suas conquistas, é uma maneira de criarmos conexão verdadeira e profunda entre o BV as pessoas. A Dona Lurdes como porta voz do banco evidencia a capacidade do BV, um banco digital, de fazer com que a vida financeira de seus clientes seja mais prática e leve”, pontua.

Já Viviane Ribeiro, gerente sênior de Produto Publicitário em Dramaturgia na Globo, ressalta: “A emoção é um grande catalisador de relações. Ela envolve e aproxima. Vemos isso na prática, diariamente, ao acompanhar como as histórias da Globo, em todas as plataformas, geram conversas entre as pessoas. E compartilhar nosso know-how de criação e produção de conteúdo, cocriando cada etapa desse projeto com BV e DM9, foi fundamental para garantir que toda a emoção seja transportada para a campanha, potencializando o impacto das mensagens da marca junto ao consumidor.”

Tags:

Deixe um Comentário