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Grupo ABC relança a DM9

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Por meio do Grupo ABC, a rede internacional DDB relança a DM9, que deixou de existir em dezembro de 2018. De acordo com o comunicado, o foco da nova agência é promover experiências memoráveis por meio da criatividade em toda a jornada do consumidor. No movimento, a DM9 absorve as operações da SunsetDDB, TracyLocke e Track.

 

A DM9 já nasce com mais de 250 colaboradores e clientes como Ambev, Banco BV, Burger King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa, J&J, JHSF, MRV, Stellantis (Fiat e Jeep), Suzano e Vigor.

 

A agência será comandada por um trio de copresidentes. São eles Pipo Calazans (CEO), Thomas Tagliaferro (COO) e Icaro Doria (CCO), que retorna ao Brasil após sete anos no comando criativo de agências nos Estados Unidos.

 

“A DM9 é o motivo pelo qual eu me apaixonei por essa profissão. A DM9 fez o Brasil se apaixonar por propaganda. Esse é o momento mais feliz da minha carreira. Ser copresidente da agência é um sonho e uma responsabilidade que vou viver com entusiasmo a cada dia”, diz Icaro, explicando por que aceitou o desafio de coliderar a agência e retornar ao Brasil.

 

Segundo Pipo Calazans, a agência nasce da percepção de que o mercado precisa ter acesso aos melhores e mais criativos talentos em toda a jornada. “A DM9 é uma das agências mais criativas do mundo, agora relançada para ser uma das mais criativas do novo mundo. Para as marcas criarem experiências relevantes e memoráveis com os seus consumidores, elas precisam ter toda a jornada integrada pela criatividade”, ressalta.

 

Para Thomas, esse é um momento de entusiasmo e expansão em todas as áreas da agência. “Os clientes estão procurando integração com criatividade e foi com esse pensamento que conquistamos recentemente a conta de Centauro e Dasa. Já começamos crescendo e contratando mais de 40 pessoas nos últimos meses. A DM9 vai entregar o melhor em construção de marca, conteúdo, shopper experience, CRM e Loyalty com uma operação ágil e fluida que favoreça os processos criativos.”, pontua.

 

Cristiano Muniz, CEO do Grupo ABC, explica que a volta da DM9 reforça a crença do grupo e da rede DDB na criatividade e sua relevância para o resultado nos negócios dos clientes.

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