Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bullet contrata 16 e promove 2

Compartilhar

 

Após anunciar novos clientes como Fini, Petix, Shopping Iguatemi e Alpargatas,  o retorno de Volkswagen e Samsung, e o início de sua operação internacional, a Bullet amplia a equipe com 16 contratações e ainda promove dois.

Rubens Casanova (The Marketing Store e na BFerraz) e Thiago Rodrigues Alves (ex-NMais e Free Ad) são anunciandos como diretores de Criação para as áreas de Promoção e de Eventos, respectivamente.

Já Janaina Navarrette (ex-) é a nova head de Planejamento. Para a área ainda chegam Ivan Mayrink (ex-Cheil e Banco de Eventos), Fabiana Guerra (ex-Banco de Eventos e TV1), Tom Vinhal (ex-MullenLowe, Twitter e W/McCann), Bruna Chiavenato (ex-Hands e Tracey Locke), Vinícius Medeiros (ex-Geometry Global e LiveBiz) e Luiza Carvalho (ex-BRF e Gael). Soraia Zilocchi (ex-Samba e NMais) chega como gerente de produção de eventos exclusiva para iniciativas do Google.

Na Criação, Alessandro Palermo foi promovido de redator sênior ao cargo de supervisor de Criação de Promoção e Renata Reis assume a supervisão de Criação de Eventos. Integram o time também o novo diretor de arte Eduardo Reis (ex-TV1 e Banco de Eventos) e os redatores Victor Carvalho (ex-AktuellMix e The Marketing Store) e Isabela Mantese (ex-B!Ferraz e Ogilvy).

Para a área de Trade Intelligence chega André Batista (ex-New Style) para liderar o departamento

Completam o time os estagiários Bianca Marcinari e Samuel Yukimoto.

Tags:

Deixe um Comentário