Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bricolagem Leroy Merlin é estrelada por influenciadores parceiros

Compartilhar

O período de distanciamento social aumentou como nunca a necessidade de reformas em casa. Pessoas colocando mais a mão na massa incentivaram o “faça você mesmo” despertando o gosto pela bricolagem. Com esse insight, a FCB Brasil assina a campanha “Bricolagem 2020” da Leroy Merlin com a participação de influenciadores digitais parceiros para serem protagonistas no filme de TV.

Na principal data do calendário da rede, quando produtos de grandes marcas são oferecidos com os melhores preços do ano, Gaby Garcia (@gabygarciia), Beto Nóbrega (@acasadaobeto), Matheus Ilt (@matheusilt) e Paloma Cipriano (@palomacipri) especialistas em colocar a mão na massa e cuidar da casa, ressaltam a mensagem “A hora de cuidar da casa é agora”.

Toda a campanha foi feita à distância. O diferencial foi por conta da captação, feita com três celulares: um captando as cenas principais, um com os diretores dirigindo os influenciadores via call e outro captando cenas de making of. Produção da TRIO Hub e da Friends Áudio.

Com versões de 60”, 30” e 15”, para TV aberta e fechada, o filme pode ser conferido aqui. Haverá ainda peças para o digital e OOH.

FICHA TÉCNICA:

Produto: LEROY MERLIN BRICOLAGEM

Agência: FCB BRASIL

Estratégia, criação e produção:FCB BRASIL

Anna Martha, Amanda Fonseca, Carolina Eusebio, Dudu Doria,Elton Longhi,  Fabio Simões, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Gustavo Finamore, Henrique Aquino, Isabel Domingues, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Juliane Araújo, Luiza Lima, Luiz Miller, Marcella Vendramini, Marcos Moura,  Murillo Moretti, Pablo Manzotti,  Patricia Melhem, Pedro Lazzuri,  Renata D’Avila, Ricardo John,  Robson Cruz,  Rodrigo Resende,  Vanessa Ramalho, Zezé Dias

Produtora de Imagem:  TRIO Hub

Direção:  2Vilão

Produção executiva: Thieny Prates & Luciano Mathias

Direção de fotografia: 2Vilão

Direção de arte: 2Vilão

Montagem: Felipe Hassum & John Branco

Pós produção e finalização: 203 Post

Produtora de Som: Friends Áudio

Direção Musical: Rodrigo Medeiros

Atendimento: Vlademir da Silva (Gatão)

Produção Musical: Rodrigo Medeiros

Finalização: Alan Lima

Aprovação do cliente: Paulo José, Sueli Loiola, Ariane Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário