Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ariel Grunkraut vai assumir áreas de Marketing, Vendas e Tecnologia do Burguer King

Compartilhar

O Burguer King do Brasil anuncia que Ariel Grunkraut, atual VP de Vendas e Marketing, passará a liderar também toda área de tecnologia da empresa, sendo responsável pela aceleração da transformação digital e da experiência integrada e omnicanal a partir de janeiro de 2021.   

Nesse novo processo pela busca de novas oportunidades de negócios e eficiência tecnológica, serão abertas novas vagas multidisciplinares para funções como arquitetos, designers, engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e especialistas. As atuais Áreas de TI e suporte tecnológico a todos os restaurantes da rede também ficarão sob a gestão de Ariel.   

“A responsabilidade do diretor de marketing está evoluindo no mundo todo. Essa união do CMO com o CTO – cargo que algumas empresas começam a chamar de CMTO – deixa ainda mais claro que Marketing e Tecnologia não se sobrepõem mais, eles se tornaram um. É a união da criatividade com as APIs. Tenho como principal desafio liderar as marcas para que permaneçam no coração e na mente dos clientes com análises e dados; acelerar as vendas e a rentabilidade da empresa utilizando Inteligência Artificial e personalização; investir nos lugares certos com Machine Learning e encantar clientes com experiências únicas – tudo isso com a menor fricção possível e integrado com as demais áreas da companhia”, afirma Ariel Grunkraut, VP de marketing e vendas do Burger King Brasil desde 2011.

Tags:

Deixe um Comentário