Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Braziloscope: Open Your Eyes”

Compartilhar

A FilmBrazil marca mais uma vez uma forte presença no Festival de Cannes. Além de organizar o Lounge FilmBrazil em um espaço à beira-mar para aproximar profissionais do mercado de publicidade de todo o mundo e seus pares brasileiros –, o Projeto mantém-se entre os maiores patrocinadores do Festival, com seu gigantesco banner sobre a porta principal do evento, que acontece no Palais des Festivals. Tudo isso é feito focando no posicionamento do Brasil como um polo de produção de excelência. Neste ano, o banner destaca a campanha “Braziloscope: Open Your Eyes”, criada pela Agência Zebra de Luxe.

Em 2012, o FilmBrazil também investe, pelo terceiro ano consecutivo, no patrocínio master da competição Film Craft do Festival de Cannes. “Em um universo em que tudo gira em torno da criatividade, nada mais justo do que existir uma discussão a respeito das características de produção de filmes. É principalmente por esse motivo que incentivamos o Film Craft”, explica a presidente da APRO, Leyla Fernandes. “Nossa criatividade sempre foi reconhecida e respeitada internacionalmente. Porém, quando se trata da produção audiovisual publicitária, ainda existe uma imagem distorcida. Nosso trabalho, que há alguns anos era visto internacionalmente como barato, hoje começa a ser reconhecido pela sua excelência em qualidade, profissionalismo e inovação”, destaca Marianna Souza, gerente da FilmBrazil

Assim como ocorreu no ano passado, a grande visibilidade já conquistada pelo Projeto FilmBrazil promete ser compartilhada com outros projetos da Apex-Brasil durante o Festival de Cannes 2012, tais como os de moda, design, frutas, música, doces e vinhos. O Lounge FilmBrazil será palco de uma pocket party – patrocinada pelo Itamaraty / Ministério das Relações Exteriores – que contará com atração musical do Brasil e com aperitivos e bebidas típicas do nosso país.

O Instituto Brasileiro de Frutas (IBRAF) oferecerá degustação de nossas frutas típicas, enquanto o Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN) oferecerá premiados espumantes brasileiros. Haverá ainda degustação de cachaça, produzida pela Santa Dose. A marca brasileira de cosméticos Sol de Janeiro – única empresa brasileira de cosméticos que tem distribuição dos seus produtos nas lojas Sephora por toda Europa – também marcará presença institucional no Lounge FilmBrazil.

Deixe um Comentário