Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Brastemp e DM9: campanha em ritmo de “Os Embalados de Sábado à Noite”

Compartilhar

Ao som de “Staying Alive”, trilha sonora de “Os Embalos de Sábado à Noite, a DM9DDB lança a campanha para divulgar a nova Brastemp Inverse Maxi. A comunicação traz o conceito “Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário” e, além do filme para TV, foram preparadas peças para Internet e novidades para as ações de ponto de vendas e veículos impressos.

A nova geladeira tem uma maior capacidade para armazenar e conservar os alimentos. E entre as novidades, o refrigerador avisa o consumidor quando os alimentos vencem, monta lista de compras e ainda compartilha com toda a família.

A criação é de Pablo Blass, Bruno Reis, Leandro Custo, Lucas Guratti e Andre de Aquino Vervloet. Direção de criação de Sergio Valente, Marco Versolato, Gustavo Victorino, André Faria, Bruno Tozzini e Rodrigo Zannin. A produção é da Fulano Filmes, com direção de Mariana Youssef.

Deixe um Comentário