Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brassaria Ampolis quer aquele ‘xavéquis espertis’ para o Dia dos Namorados

Compartilhar

Aproveitando o Dia dos Namorados, a Brassaria Ampolis (marca que possui as cervejas Cacildis e Avelludadis) lança uma nova edição da bebida, desenvolvida especialmente para celebrar a data: a Chilli Peppis. A ideia é ajudar a apimentar a data com uma American Lager que traz como principal ingrediente a pimenta dedo-de-moça.

O lançamento conta com ação digital desenvolvida pela BETC HAVAS para os namorados mandarem aquele “xavéquis espertis” e cheio de humor para a pessoa amada. Através do WhatsApp do próprio (11 99947-5702), clientes podem enviar uma declaração de amor personalizada ao “estilo Mussum”. A ação segue até 6 de junho.

A nova Chili Peppis, que será vendida com exclusividade no site Bom de Beer, até 30 de junho.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Brassaria Ampolis – Chilli Peppis

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretora de Criação: Laura Azevedo

Criação: Fabio Dread, Vinícius Enéas, Aline Fucs, Paulo Vaz e Gabriel Moraes

Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Guilherme Rollemberg e Maiara Bovo

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Maria Rodrigues e Fernanda Tiozo

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Rodrigues, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Natasha Santoro, Gabriela Pereira e Sara Freitas

Conteúdo: Daniela Lima, Rodrigo Yoshizumi e Fernanda Conceição

Produtora: Mercih

Edição/Finalização: Tiago Hasegawa

Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Elisângela Dias

Produtora de áudio: Squad

Aprovação do Cliente: Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria e Rodrigo Nogueira

Tags:

Deixe um Comentário