Branded content une Toyota, Dentsu, Sapient AG2 e Vice
Compartilhar
Para divulgar o Prius, primeiro carro híbrido da Toyota, a marca estreia esta semana um novo projeto de Branded Content criado pela Dentsu em parceria com a Sapient AG2 e produtora de conteúdo Vice. A série “O amanhã, hoje” conta com quatro programetes que têm como objetivo abordar os benefícios emocionais e funcionais do automóvel, cuja tecnologia híbrida já alcançou mundialmente a marca de mais de 10 milhões de unidades vendidas.
Com duração de dois minutos cada, os episódios, que levam o conceito “Toyota Prius, seu primeiro híbrido”, abordam temas que fazem parte dos quatro pilares da marca: Sustentabilidade, Design, Tecnologia Hibrida e Economia.
O conteúdo terá desdobramento nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e YouTube), além de campanha de mídias digitais nos principais portais, feito pela Sapient AG2.
FICHA TÉCNICA:
Título: O amanhã, hoje.
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Prius
Duração: 4×120”/8×30”/5×5”
Agência: Dentsu Brasil e Sapient AG2
Direção de Criação: Filipe Cuvero e Paulo Aguiar
Criação: Christian Faria, Erick Moneró, Raphael Mangueira, Fabio Barbato, Raul Torres e Otavio Mastro
RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze
VP Operações e Negocios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Stephanie Barbatto, Tiago Lima e Danubia Crivelaro
Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Igor Rocha, Marie Mitre e Guilherme Videira
Estratégia: Flavia Spinelli, Gustavo Silva, João Vicente, Lia Cattassini e Louise Stahl
Produtora: Vice
Direção: David Feltron
Produção Executiva: Amanda Teixeira
Atendimento Produtora: Natália Monteiro
Finalização / Pós Produção: Felipe
Produtora de Áudio: Voz do Brasil
Produtor: Alex Vieira
Aprovação Cliente: Miguel Fonseca, Vladimir Centurião, Debora Ferreira, Joice Rossi e Constance Guelbali