Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Brahma é rápida e homenageia a artilheira de todas as Copas

Compartilhar

Nesta terça-feira, 18, Marta alcançou 17 gols na história dos Mundiais, superando qualquer homem ou mulher nos últimos 90 anos. A camisa 10 marcou o único gol na vitória de 1 x 0 do Brasil sobre a Itália na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Antes o recorde era do alemão Klose com 16 gols.

Em novo filme, que já pode ser conferido aqui, Brahma enaltece o feito da jogadora e se confirma como a cerveja que sempre esteve ao lado dos torcedores em todos os grandes momentos do futebol do país. 

Com contrato de um ano com Marta, Brahma divulgou na abertura da principal competição do futebol feminino do mundo um filme especial para celebrar sua história, desde os campos de terra batida aos maiores palcos do mundo. Também nas últimas semanas, reuniu em cinco películas, os depoimentos de personagens chave da vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal, desde a sua mãe Tereza, seus primeiros adversários, o primeiro técnico e a melhor amiga de infância. Todos os filmes estão disponíveis no canal da marca no Youtube. A campanha é da Africa.

Tags:

Deixe um Comentário