Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Big Bob a R$ 7 pela NBS

Compartilhar

Para divulgar a nova promoção do Big Bob a R$7, a NBS criou campanha para mostrar que se lambuzar na vida nem sempre é tão fácil, mas no Bob’s é. Os filmes de 30” e 15” brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato.

A campanha, que dá continuidade ao conceito “vem se lambuzar no Bob’s”, será veiculada em TV aberta e fechada a partir desta semana e também conta com material de PDV.

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Namorado / Artesanato
Campanha: É fácil se lambuzar.
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.
Produtora filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de Arte: Fabio Goldfrab
Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara.
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.
Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: RAW Audio
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid

Deixe um Comentário