Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:21 cria para nova série do Canal Brasil

Compartilhar

mod1

mod3

mod4

Para lançar o seriado “Ribanceira”, escrito e dirigido por Melise Maia, a 11:21 está botando no ar uma campanha em mobiliário urbano da Clear Channel e redes sociais brincando com o enredo e até com o horário da série – o mesmo do Jornal Nacional. “Tem investigação, empreiteira, suspeita de corrupção e começa às oito e meia. Mas não é o Jornal Nacional” é um dos títulos.

“Ribanceira” mostra um grupo de moradores tentando salvar o prédio que dá nome a série, quando descobrem que uma empreiteira está tentando seduzir um grupo de moradores a venderem seus apartamentos para demolir tudo e dar lugar a um shopping center.

Os episódios irão ao ar todas as quintas-feiras, às 20h30, a partir de 17 de março.

Ficha Técnica:

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Rimel Produções
Criação: Gustavo Bastos (redator) e Robson Oshiro (diretor de arte)
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Finalização: Alex Maia
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Melise Maia

Deixe um Comentário