Ben&Jerry’s muda nome no Dia da Visibilidade Bissexual
Compartilhar
A Ben&Jerry’s tem uma longa história junto à comunidade LGBTQIAP+ e quer ir além do foco meramente comercial do Dia do Sorvete para promover mais uma iniciativa de ativismo da marca, destacando também o Dia da Visibilidade Bissexual. Nesta sexta-feira, 23, o Bi entra no lugar do Ben, e a empresa adota Bi&Jerry’s na sua comunicação visual.
A bandeira bissexual (rosa, roxo e azul) também aparece impressa nos cartazes das lojas físicas. Nas redes sociais, os perfis da Ben&Jerry’s ganham o avatar com o nome Bi&Jerry’s acompanhado de dois emojis de coração, rosa e azul, representando a bissexualidade.
A campanha Bi&Jerry’s é assinada pela Ogilvy e o Twitter será a principal plataforma para a estratégia em apoio à causa.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Ben & Jerry`s – Unilever
Campanha: Dia do Sorvete e Visibilidade Bi
Criação:
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano
Diretora de Criação: Ludmila Maia
Direção de Arte: Matheus Pinho, Tales Shibata, Carolina Cevdar
Redação: Matheus Hoffmann, Natalia Catelan
Atendimento:
Head de Atendimento: Denise Caruso
Gerente de Contas: Camila Camargo
Executiva de Contas: Daiane Gois
Assistente de Contas: Marina Machado
Social:
Diretor de Operações: Luis Velloso
Content Strategist Líder: Gabriel Nogueira
Content Strategist: Felipe Casas
Social Conector: Dandara Lima
PR: Raphaela Brito
Cliente:
Luiz Henrique Dente – Head of Ice Cream Business Brasil
Luzi Santana – Responsável por Comunicação de marca Ben&Jerry’s Brasil
Ananda Puchta – Responsável por Missão Social Ben&Jerry’s Brasil
Danilo Bitencourt – Comunicação Ben&Jerry’s
Soraia Tetamanti – Gerente de Marketing Digital – Ice cream Brasil
Fabiana Andrade – Gerente de Operações Ben&Jerry’s
Ana Flávia Rodrigues – Responsável por Canais Ben&Jerry’s