Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Beck’s lança campanha voltada para o público 70+

Compartilhar

O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Por isso, Beck’s entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes. Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição ainda mais amarga: a Beck`s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades. Confira o filme da campanha, realizado pela AKQA aqui.

Com o tema etarismo ganhando força, a novidade só poderá ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada.

“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.
 

Ficha Técnica:

Agency: AKQA

Arlindo Christiam

Brunno Cunha

Carolina Pinheiro

Christiano Vellutini

Claudio Machado

Daniel Batista

Diego Machado

Eduardo Nosé

Felipe Petroni

Felipe Yamaoka

Fernando Losa

Hugo Veiga

Leo Razera

Lucas Araque

Luisa Gabaldi

Luiza Baffa

Marcos Lee

Marilia Alves

Matias Menéndez

Mauricio Dias

Rodrigo Barbosa

Stella Gafo

Tags:

Deixe um Comentário