Bandplay ganha nova identidade visual
Compartilhar
O Bandplay, aplicativo de streaming e conteúdo on demand do Grupo Bandeirantes, está com nova identidade visual. Desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives, o produto passou por um rebranding completo, ganhando novas cores e aplicações mais modernas, alinhadas com o conteúdo e com a evolução das emissoras e canais do grupo.
O trabalho, elaborado em parceria com o estúdio de design TÉG Creative Intelligence Bureau, foi inspirado no novo conceito criativo “Bandplay. O play que dá stop nos boletos”. Desde a construção da nova marca até as mensagens que estarão presente em toda a comunicação do produto, tudo traz como base a gratuidade e qualidade da plataforma de streaming.
Ficha Técnica:
Cliente: Vibra Digital
Produto: Bandplay
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Nestor Uzum e Tom Vouga
Direção de operações e produção: Clariana Regiani
Identidade e sistema visual: Tég Bureau de Inteligência Criativa e Dark Kitchen Creatives
Direção executiva: Stephanie Noelle
Direção de design: Guilherme Garofalo e Guilherme Jahara
Design e direção de arte: Laís Matias e Lucas Rampazzo
Motion Design: Lívia Aprá e Alex Bicudo
Gerente de projetos: Juliana Paiva
Aprovação pelo cliente: André Luiz Costa, Rosangela Wicher e Allan Lico