Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Bá Assumpção na LEAG

Compartilhar

Bá Assumpção acaba de chegar à LEAG – Local Expert Agency Group, que já é a maior rede independente em operação no Brasil, em número de agências. Bá se junta a um time de Special Advisors formado por nomes de peso como Carlos Chiesa, Tião Bernardi, Mauro Sato, Hans Dammann, Álvaro Beck e o publicitário inglês Andy Law.

Em apenas sete meses de vida, a LEAG já congrega 38 agências em sete países, sendo 30 no Brasil. Aqui, cobre seis estados, representando mais da metade do mercado consumidor brasileiro. É comandada por João Fernando Camargo, ex-VP de Criação da Lowe e fundador da Avalanche São Paulo + Amsterdam, que explica assim esse crescimento tão rápido:

“A LEAG veio preencher uma lacuna importante na publicidade e comunicação, principalmente no Brasil. Com o país se desenvolvendo em todas as direções, uma operação em rede é fundamental para conectar o conhecimento dos mercados locais, praça a praça, com um trabalho e pensamento global. A LEAG reúne o melhor dois mundos: o talento que pode estar em qualquer lugar com o conhecimento local que só agências que vivem aquela realidade podem ter. Trabalhando juntas, podem oferecer soluções criativas e realmente eficazes, com uma precisão de resultados que só o conhecimento de tantos mercados pode permitir, para clientes de todos os tamanhos e áreas de atuação. As agências da rede, seja em atuação individual, seja em parceria com outros membros ou os Advisors, têm a retaguarda que a LEAG lhes dá para somar ideias, know-how e informações que trazem a musculatura que lhes faltam, não importa onde estejam: São Paulo, Barcelona ou Ibitinga”.

Deixe um Comentário