Escreva para pesquisar

DIGITAL

Askids Families amplia escopo de pesquisa

Compartilhar

Criada em 2021, a Askids foi a primeira empresa 100% dedicada a investigação e geração de dados & insights sobre crianças e adolescentes na América Latina. Incorporada em janeiro de 2022 pela Kids Corp, empresa líder em kidtechna América Latina, a Askids atualmente se configura como uma unidade de negócios, cujas informações podem ser acessadas pelos clientes através do Portal Insights. O canal que já conta com dados de mais de 50 mil entrevistas realizadas desde 2020 com o público infanto-juvenil no continente, passa a incorporar a visão de pais, mães ou tutores dos menores de idade na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru em uma nova frente de pesquisa.

 Quatro mil já foram pesquisados até o mês de março, e a meta é alcançar um total de 8 mil pessoas ao final de 2022, dos quais 2 mil do Brasil, 2 mil do México e 1 mil da Argentina, do Chile, Colômbia e Peru. O critério de amostragem populacional corresponde ao mesmo já aplicado ao universo de crianças e adolescentes: nível socioeconômico classe média alta, classe média e classe média baixa, de todas as regiões do país. 

“Neste último ano conversamos com mais de 150 marcas que se relacionam com o target em toda a América Latina, e analisamos mais de 200 pontos de dados sobre o público infanto-juvenil. Em muitas reuniões se apresentou a necessidade de conhecer o olhar dos pais, seja porque eles fazem parte da jornada de compra de produtos e serviços para crianças, seja porque passam a maior parte do tempo com elas, expostos a diferentes mídias e consumindo conteúdo constantemente. Por isso nos colocamos o desafio de nos aproximarmos do segmento, e conhecer suas opiniões e comportamentos, tanto quando estão sozinhos quanto quando estão acompanhados por seus filhos”, afirma Victoria Lupo, chefe de Produto da Askids.

Tags:

Deixe um Comentário