Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Arezzo&CO e Grupo SOMA escolhem a Tátil para projeto de branding

Compartilhar

A Arezzo&CO e o Grupo SOMA selecionaram a Tátil Design para o projeto de branding que vai direcionar a nova marca, após a junção dos dois grupos anunciada em fevereiro deste ano. 

 

Segundo Fred Gelli, é um privilégio participar da construção de uma marca tão relevante para o mercado nacional e global. “É uma honra estarmos nessa  jornada de união dos dois grupos de moda mais importantes do Brasil e com tamanho potencial de levar a força criativa brasileira pro mundo.” 

 

Para chancelarmos esse grande momento, sabemos que um nome poderoso e uma identidade única são essenciais, e fico muito feliz em poder contar com a parceria e expertise da Tátil para nos ajudar a escrever esse novo capítulo da moda brasileira”, comenta Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co. “Acreditamos muito no poder criativo da Tátil e temos certeza que o branding da nossa nova Companhia está em ótimas mãos. Esta nova marca que está nascendo vai dar muito orgulho pra todos nós”, complementa Roberto Jatahy.

 

A fusão das duas gigantes da moda brasileira, com 34 marcas e um faturamento combinado de R$ 12 bilhões, fará com que o grupo se torne o maior conglomerado de moda da América Latina e ampliará as oportunidades de expansão global. Entre as marcas do grupo estão Arezzo, Schutz, Animale, Farm, Carol Bassi, Hering, Reserva e NV.

Tags:

Deixe um Comentário