Escreva para pesquisar

DIGITAL

Após Black Friday, KitKat sugere um “break”

Compartilhar

Tendo como inspiração o conceito “Have a Break. Have a Kitkat”, que incentiva as pessoas a fazerem uma pausa para retomar às atividades com mais energia, a marca aproveita o período após Black Friday para uma ação de oportunidade promovendo a “Break Friday”.

 

Idealizada pelo Content Studio Nestlé e pela Ogilvy Brasil, a iniciativa início no último dia 25 de novembro, às vésperas da Black Friday, com a marca trazendo provocações nas redes sociais. Nos vídeos, a marca apresentou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso. A ideia foi incentivar que as pessoas compartilhassem suas narrativas usando a hashtag #breakfriday.  Assista aqui.

 

Passada a Black Friday, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes com uma cesta repleta de KitKat. As reações dos influenciadores e consumidores com a surpresa foram registradas e compartilhadas nas redes sociais da marca.

 

FICHA TÉCNICA:

CONTENT STUDIO NESTLÉ

 

Gerente do Content Studio: Rafael Guaranha

Coordenadora de Social: Mariana Villela

Estagiário: Rafael Silva

Gerente de Marca: Patrícia Nakamuta

Especialista de Marketing: Gabriela Varela

Coordenador de comunicação corporativa: Felipe Custódio

Diretora de Operações: Indra Sestini

Gerente do Content Studio: Patrícia Barbosa

Content Strategy Manager: Nancy Silva 

Community Lead: Caroline Stecchi  

Content Strategist: Jéssica Severo 

Community Manager: Fernando Rodrigues 

Community Manager: Thais Araújo 

Community Manager: Ingrid Marques 

Liquid Designer: Catherine Nuna

Liquid Designer: Jadi Madeiros

Redator: Thiago Nori

Especialista de Monitoramento: Gustavo Arakawa

 

CRIAÇÃO:

Diretor de Criação: Leo Yamashiro Saito

Diretora de Criação: Valeria Desideri

 

IMAGEM

 

Produtor Executivo: Douglas Monteiro

Coordenador de Produção e Atendimento: Renata Franciscone

Produtor: Leonardo Quintas

Videomaker: Diego Aragão

 

AUDIO

Produtora de som: Liquo

Atendimento: Carolina Vadasz

Produção Executiva de Som: Felipe Engel

Mixagem e Finalização: Liquo Áudio

 

RTV

Produtora: Jacqueline Christine

Tags:

Deixe um Comentário