Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ana Reber, da Agência Tudo, vence edital do ProAC

Compartilhar

Com o roteiro “Vitrola” as redatoras Ana Reber (Agência Tudo) e Mirna Nogueira foram selecionadas pelo edital inédito do ProAC, que visa o apoio à realização de projetos de telefilme no estado de São Paulo.  O filme, que tem estreia prevista na TV Cultura para o próximo ano, será produzido pela Prodigo Films.

 O roteiro, que foi selecionado entre mais de 300 candidatos, terá direção de Charly Braun, que recebeu com o seu primeiro longa, Além da Estrada, o prêmio de melhor diretor no Festival do Rio do ano passado. A direção de conteúdo é de Giuliano Cedroni e produção executiva de Beto Gauss.

“Vitrola” conta a história de Elpídio, um aposentado que luta para impedir que o seu sebo Vitrola Discos seja esmagado pela construção de mais um edifício neoclássico em São Paulo. Afundado em dívidas, o turrão Elpídio vê em um programa de auditório sobre conhecimentos musicais, sua única saída para salvar o seu negócio. Uma comédia dramática que aborda de maneira singela a urbanização, a destruição e o progresso.

Deixe um Comentário