Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ampla e Massapê se unem no Nordeste

Compartilhar

foto_daniela-nader_img_9285

Antes de comemorar um ano de seu nascimento, o Grupo Duca, holding que reúne duas operações distintas – as agências BG9 e Ampla – anuncia a incorporação da agência Massapê, há 10 anos no mercado do Recife.

A partir do dia 02 de janeiro, a equipe da Massapê, com 35 funcionários, além dos sócios Gabriel Freire, Anselmo Albuquerque e Henrique Pereira passam a fazer parte da Ampla. Leonardo Siébra, que foi um dos fundadores da Massapê está saindo para tocar projetos pessoais. Os três sócios que seguem junto com a Ampla passam a ser sócios da nova empresa, que continuará a ser chamada de Ampla.

A nova Ampla passa a contar com mais de 100 colaboradores no Recife, além dos 35 funcionários da unidade do Espírito Santo. Ao todo a empresa irá contar com mais de 130 profissionais de diversas áreas. A partir de agora, a Ampla irá gerir a comunicação de mais de 50 marcas, que movimentam investimentos de mais de 200 milhões de reais.

Os clientes da Massapê também seguem a mudança. Açúcar Petribú, Frisabor, Grupo Parvi, Toyolex, América Ford, Netuno, Oculum, Vale do Ave, Ekaut, Sport Club do Recife, Wings, NAP, Varejão do Estudante, Hotéis Pernambuco, Toyota Regional Nordeste, Greenmix, Quanto Prima e Reserva de Aldeia passam a fazer parte do portfólio da nova Ampla. Com a união entre as duas agências, a Ampla também ganha uma nova operação em Manaus, que já fazia parte da Massapê.

O quadro da Ampla continua igual. Aguinaldo Viriato e Manuel Cavalcanti são co-presidentes e sócios. Na diretoria executiva, juntam-se a Cristina Queiroz, como vice-presidente, Alessandra Pires, diretora de Contas e Nilson Samico, diretor de Mídia, Gabriel Freire, Anselmo Albuquerque e Henrique Pereira, que também passam a ser diretores executivos. Todos sócios da Ampla.

Tags:

Deixe um Comentário