Escreva para pesquisar

DIGITAL

Americanas se torna “Brasileiras”

Compartilhar

Ainda em celebração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado ontem, 8 de março, a Americanas lança a campanha “Brasileiras: #ElasConquistamTudo”. Focada no digital e nas redes sociais da marca, a ação desenvolvida pela Mutato conta histórias reais e transformadoras de empreendedorismo feminino no site e redes sociais da Americanas, que passa a se apresentar como “Brasileiras”.

A campanha é estrelada pela embaixadora da Americanas Camilla de Lucas e traz a participação de empreendedoras lojistas do marketplace da marca que transformam diariamente suas vidas e as de outras mulheres. As protagonistas da história contada pela Americanas são as irmãs Misleide e Misléia representando a HMA Comércio, Maria Nilde pela ONG Costurando Sonhos e Ana Eliza pela ONG Orientavida.

Por meio de uma série de entrevistas especiais e histórias que buscam dar voz e visibilidade a mulheres empreendedoras. O conteúdo será publicado ao longo de todo o mês de março nas redes sociais da Americanas (@americanas). No Twitter, o nome da marca Americanas aparece como “Brasileiras”, em uma homenagem a todas as mulheres, parceiras e trabalhadoras do país que transformam diariamente suas histórias.

 

Tags:

Deixe um Comentário