Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Amarok V6 pela AlmapBBDO

Compartilhar

 

Um som que impõe respeito, o “ronco” do motor 3.0 de 225 cv da nova Amarok V6. Essa é a temática da campanha da picape, o mais recente lançamento da Volkswagen do Brasil, que estreou ontem, 11. Criado pela AlmapBBDO, o filme da campanha, “Garganta”, traz cenas que brincam com o impacto causado ao dar partida em uma Amarok V6 e um simples “coçar” de garganta em determinadas situações.

 

O filme assina, “Amarok V6. O som do respeito”, enquanto a locução destaca: “A força que vem de dentro”.

 

Além da veiculação em rede nacional de TV, a campanha também conta com anúncios impressos, mídia digital, estratégia para redes sociais e ações em aeroportos.

Ficha Técnica:

Anunciante: Volkswagen
Título: Garganta

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins.

Produtora: Saigon Filmes

Direção: Dois

Diretor Fotografia: Pedro Cardillo

Diretora de arte: Larissa Cambaúva

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches

Coordenação de produção: Carol Pessini

Finalizador: Luiz Henrique Gomes de Sa

Montador: Beto Araújo

Produtora de Áudio: Cabaret

Maestro: Guilherme Azem

Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Sandro Batista

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Luís Buratin, Vinícius Larrea, Beatriz Jordão
Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi

Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann
Aprovação: Eduardo Sampaio, Paula Zequetti, Marcus Fróes

Tags:

Deixe um Comentário