Escreva para pesquisar

DESTAQUE

AlmapBBDO vence concorrência da LG no Brasil

Compartilhar

A AlmapBBDO é a nova agência responsável pela comunicação de todos os produtos LG Eletronics do Brasil, o que inclui TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativasA companhia, que conta com 6 mil funcionários e fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. 

A agência conquistou a conta após processo de concorrência do qual outras agências brasileiras estiveram envolvidas, inclusive, a VMLY&R que vinha sendo responsável pela conta. 

Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO, dá as boas-vindas à LG, que chega em um ano de importantes conquistas para a agência. “2020 é marcado pela superação e muita coragem, quando pudemos ver que as nossas crenças e a nossa cultura nos tornaram ainda mais fortes e próximos dos clientes. E é com esse clima de otimismo que recebemos essa grande marca: seja muito bem-vinda LG”, diz Filipe. “Estamos falando de uma empresa que entrega experiências tecnológicas diferenciadas, com um portfólio bastante diversificado e líder em inovação. Ou seja, a chegada da LG representa muito para a Almap e é também um reconhecimento ao trabalho que fazemos no dia a dia. Vibramos com esta conquista e só temos a agradecer a LG pela confiança”, completa Luiz Sanches, chairman e CCO da agência.  

Tags:

Deixe um Comentário