Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

AlmapBBDO anuncia Bryan Crotty como head of Transformation

Compartilhar

A AlmapBBDO está anunciando como head of Transformation, Brian Crotty. O executivo vinha desde junho trabalhando nos processos envolvendo transformação dentro da agência.

Crotty explica que transformation não é especificamente uma nova área. Trata-se de um trabalho que envolve a atitude de desafiar aquilo que até então parecia uma regra. Ou seja, atuar de maneira ainda mais inteligente e integrada para focar na inovação e na criação de valor para os clientes para a geração de  negócios.

Há oito anos no Omnicom, Brian teve uma passagem pela área de mídia Almap entre os anos de 2012 e 2017. Nesse intervalo fora, trabalhou como CEO da OMD (Media Specialist Agency) na América Latina e fez parte do comitê global da OMD – agência que também pertence ao grupo.

Australiano, Brian começou a sua carreira trabalhando na DDB de Melbourne. Nos 17 anos que atuou no Grupo Publicis, registra passagens pela Leo Burnett, Starcom e Digitas. Antes de começar a sua carreira no Grupo Omnicom, ainda trabalhou durante três anos na McCann e outros quatro na Babelfish, consultoria independente fundada por ele.

Tags:

Deixe um Comentário