Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Alice lança plano corporativo apresentando um “produto fictício”

Compartilhar

Alice, primeira gestora de saúde do Brasil, lança nesta terça-feira, 7 plano voltado para colaboradores de empresas. A startup que, até então, tinha como público-alvo exclusivamente pessoas físicas na cidade de São Paulo, passa a atuar também no mercado corporativo, com produto destinado a empresas de até 250 funcionários.

Com o filme “Mãose” – mistura entre as palavras mão e mouse – a startup apresenta um produto fictício, que se propõe a dar suporte emocional às pessoas. Dentre as funcionalidades do mouse, estão: medidor exclusivo de solidão; sensores que simulam o calor humano; monitoramento de batimentos cardíacos e nível de fadiga, além de relatório completo sobre a saúde dos colaboradores. O vídeo, criado pela Alice Creative Studio e produzido pela Barry Company, destaca ainda que o acessório pode ser personalizado de acordo com a preferência de cada pessoa, estando disponível em diversos tons de pele e tamanhos.

Fazendo uma referência bem humorada às soluções mirabolantes – e, por vezes, pouco eficientes – implementadas pelas empresas, a Alice conclui que saúde corporativa pode ser alcançada de maneira mais simples e eficaz.

“Estamos muito orgulhosos de poder oferecer ao mercado uma solução que vai gerar mais saúde para os colaboradores e trazer benefícios únicos para os RHs”, afirma Matheus Moraes, co-fundador e Chief Business Officer da healthtech.

 

Tags:

Deixe um Comentário