Escreva para pesquisar

DIGITAL

AIS Digital adota a marca ília

Compartilhar

Especializada nos setores financeiro, de mobilidade e seguros, a AIS Digital é agora ília. A nova marca surge com o objetivo de unificar as três unidades de negócio – ília Digital, ília Culture e ília Platforms.

 

“Com o crescimento e o amadurecimento do grupo, concluímos que era o momento de aprimorar a comunicação e adotar uma nova identidade, que carregasse a nossa história, que transmitisse a nossa busca incessante pelo simples e pela inovação e que unificasse nossa operação”, explica o CEO, Emmanuel Orillard.

 

O nome foi livremente inspirado em Brasília, cidade inovadora, moderna e de traços simples, onde a empresa nasceu, há oito anos. Hoje, está presente também em São Paulo e inaugurou recentemente a operação em Madri, que passa a ser liderado por Luther Péczan, ex-vice presidente da Webedia Brasil, que fixou residência na capital espanhola.

 

Com um time formado por mais de 250 pessoas, a ília atende, entre outros clientes, Santander, Modalmais, Livelo e Embracon, na vertical de finanças; Brasilprev, Brasilseg, BB Seguros, BB Previdência e Caixa Seguradora, na de seguros; e BMW, Visteon, iCarros, Clickbus e Tembici, na de mobilidade.

 

Tags:

Deixe um Comentário